Poesia é a inspiração da Pex para 2018


16 Novembro 2017

Ao procurar a definição de Poesia encontramos que é uma manifestação de beleza e estética retratada pelo poeta em forma de palavras. No sentido figurado, poesia é tudo aquilo que comove, que sensibiliza e desperta sentimentos. É qualquer forma de arte que inspira e encanta, que é sublime e bela. Encantar, comover, sensibilizar são essas as palavras que a Pex entende que são fundamentais para pensar num 2018 mais positivo. Ao trazer a poesia para sua campanha de fim de ano, a Pex quer dar uma chance aos pensamentos de esperança e de delicadeza.
 
“As pessoas encontram obstáculos diários, uma realidade muitas vezes dura. A poesia vem para abrandar os corações, trazer lembranças boas e, a partir deste ponto, criar perspectivas de um ano mais promissor”, explica Glaucia Guerra do marketing da Pex.
 
A Pex escolheu três escritores de Mato Grosso do Sul para representar a campanha “Que a poesia seja sua inspiração para 2018” e com suas obras levar uma mensagem de renovação. Sylvia Cesco, Rubenio Marcelo e Raquel Anderson usam as palavras para expressar sentimentos e se conectam com os leitores através de seus versos.
 
 
 
Na manhã de 4 de novembro, foi realizado o lançamento oficial do projeto de fim de ano com as presenças dos escritores e de seus convidados. A escritora Raquel Anderson definiu a data da seguinte forma, “linda manhã, repleta de delicadezas que só a literatura, só ela, pode proporcionar! Poesia com amor e harmonia! Aconchegos!” Leia as três poesias escolhidas para a campanha e deixe que a beleza de seus versos guiem o seu próximo ano.
 
 
Para quem se interessar, estão disponíveis na Pex as agendas 2018 contendo as poesias escolhidas para campanha. Cada cor de capa contém uma poesia. 
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO