19º Happy Day Pex acontece em 10 de outubro


09 Setembro 2019

O grupo Celebrando Luz foi criado em fevereiro de 2018 com a finalidade de proporcionar festa infantil para crianças em situação de vulnerabilidade.
 
Para a equipe que participa do projeto, a vida de toda criança é uma luz e merece ser celebrada com muito amor e carinho. A festa ocorre na Casa de Sopa Vida Nova, localizada no Indubrasil - Campo Grande/MS, no último domingo de cada mês.
Apesar do objetivo central ser a festa infantil, eles também arrecadam alimentos, roupas, calçados e brinquedos para doação na comunidade que atendem mensalmente.
 
Nesta 19ª edição do Happy Day Pex, o grupo Celebrando Luz foi o escolhido para receber os recursos das vendas, pagas à vista em dinheiro, realizadas no dia 10 de outubro pela Gráfica Pex. “Temos acompanhado o projeto, que vem mantendo a regularidade do trabalho. Por estar no início, ainda precisa de divulgação para continuar a se sustentar. Pela idéia carinhosa do grupo e a alegria que leva a essas crianças, decidimos por apoiá-lo este ano”, afirma a responsável pelo Happy Day Pex, Glaucia Guerra.
 
A instituição solicitou que os valores das vendas do dia 10/09 sejam revertidos para compra de uma piscina de bolinhas para uso comunitário durante as festas. Segundo Emanuelle Sanches, responsável pelo grupo, muitas das crianças esperam todo o mês por aquele momento de diversão e lazer. Além de que os aniversariantes se sentem especiais.
 
Se você também quiser contribuir com o Celebrando Luz, pode trazer até a Gráfica PEX um brinquedo para presentear crianças entre zero e 12 anos, entre os dias 17 de setembro e 10 de outubro. A responsável solicita que sejam brinquedos novos com valores até R$ 50,00 para que não aja grande diferença entre os presentes recebidos. Ela também coloca a necessidade de doação de roupas íntimas novas para meninos e meninas. “São itens que raramente são doados e os pais nem sempre têm condições de comprar”, revela.  
Durante este período a Pex será um ponto de arrecadação. 
 
Para conhecer mais:
Entidades Beneficiadas pelo Happy Day PEX
 
2001 – Sociedade Assistencial Meimei
2002 – AAPAES – Associação de Apoio a Portadores de Aids Esperança do Senhor
2003 – Lar Vovó Miloca
2004 – Sociedade Assistencial Meimei
2005 – Casa Lar – Lions Clube Campo Grande Sul
2006 – Creche Nossa Senhora Auxiliadora
2007 – AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande
2008 - Cotolengo sul-matogrossense
2009 - Movimento em Defesa da Vida
2010 - Associação Sul-Mato-Grossense de Fibrose Cística
2011 – AFRANGEL – Associação Franciscanas Angelinas
2012 - AACC - Associação dos Amigos das Crianças com Câncer
2013 - Projeto Educarte - Centro Espírita Francisco Cândido Xavier
2014 – CICA – Centro de Integração da Criança e do Adolescente
2015 - Oficina de caridade Santa Rita de Cássia
2016 - Cotolengo sul-matogrossense
2017 – Associação Anandamoyi
2018 – Associação Pestalozzi de Campo Grande
 
 





Precisando de um Orçamento

ENTRE EM CONTATO